Início > Mobile > Microsoft libera download de ferramentas para Windows Phone 7

Microsoft libera download de ferramentas para Windows Phone 7

Empresa divulga a versão beta do Windows Phone Developer Tools e, em breve, disponibilizará aparelhos com o novo SO para testes

A versão beta das ferramentas de desenvolvimento para o Windows Phone 7 já estão disponíveis para download. Os recursos ainda não foram finalizados, no entanto, já são considerados apropriados para uso.

O pacote disponibilizado apresenta mais que ferramentas e documentação necessárias para a criação de aplicativos para o novo sistema operacional. O Windows Phone Developer Tools também conta com Visual Studio 2010 Express, Windows Phone Emulator, Silverlight para Windows Phone e XNA Game Studio 4.0. As ferramentas podem ser baixadas no site oficial da Microsoft destinado aos desenvolvedores da área.

Em breve, a empresa também deve liberar para os profissionais de desenvolvimento a chance de testar os programas em aparelhos que já estão em etapa de pré-produção. A distribuição dos dispositivos para teste deve iniciar na próxima segunda-feira, 19/07.

O número de aparelhos que devem ser liberados, no entanto, não deve ser suficiente para suprir todos os interessados. Ainda assim, a Microsoft solicita que os desenvolvedores que quiserem ter contato com dispositivo enviem e-mail para wp7req@microsoft.com informando nome, empresa (se necessário), cidade/estado/país onde se encontra e uma descrição dos programas que deseja desenvolver.

Fonte: Olhar Digital

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: